terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Que Deus não me Odeie

 Entendendo

Você guarda as respostas em sua própria mente
Conscientemente você as esqueceu:
Essa é a forma como a mente humana funciona.
Sempre que algo é muito desagradável,
ou muito vergonhoso para suportarmos
Nós rejeitamos. Nós apagamos isso da nossa memória
Mas a marca está sempre lá

A dor que prende você
(O medo que o imobiliza)
emana vida em mim

Em nossa vergonha mútua,
nós escondemos nossos olhos,
para cegá-los da verdade
que encontra um caminho a partir de quem somos.

Por favor, não tenha medo
quando a escuridão desaparecer
o amanhecer quebrará o silêncio
gritando em nossos corações.

Meu amor por você ainda cresce
e isso eu faço por você,
pois eu tentei lutar contra a verdade,
pela última vez

É esperado que tentemos ser reais
e quando você se sente sozinho,
você não está junto,
e isso é real.

Não é possível apagar tudo isso.
Não posso desejar que tudo vá embora.
Não posso chorar até que tudo vá embora
Não é possível rabiscar tudo

Deitada ao seu lado,
ouvindo-o respirar,
A vida que flui dentro de você
queima dentro de mim.

Me segure e fale comigo
de amor sem um som.
Diga que você vai superar isto
e eu morrerei por você.

Não me jogue fora,
diga que você estará comigo ...
pois eu sei que não posso
suportar tudo isso sozinho

(Mas  digo que )você não está sozinha, querida, nunca ... nunca!

Não posso lutar contra tudo.
Não posso esperar que tudo vá embora
Não posso gritar tudo isso.
Isso simplesmente não vai desaparecer!

Oh, não é possível apagar tudo isso.
Não posso desejar que tudo vá embora.
não ,não ,não.

Não posso chorar até que tudo vá embora
Não é possível rabiscar tudo .Não.

Não posso chorar até que tudo vá embora
Não posso esperar que tudo vá embora
Não posso gritar até que vá embora
Oh, até que vá embora
Oh, até que vá embora,
Não eu não consigo!!

Mas a marca está sempre lá.
Nada é realmente esquecido.
Deus, por favor não me odeie,
porque eu morrerei se você o fizer.

Porque eu vou morrer se você fizer isso.
Porque eu vou morrer se você fizer isso.
Porque eu vou morrer se você fizer isso.
... Porque eu vou morrer se você o fizer!

Deus ,por favor...Não me odeie...

Nenhum comentário:

Postar um comentário