quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Não foi suficiente??

“Não foi suficiente”

Desculpe-me Senhor, Mas me machuquei muito...
Tentei seguir o caminho que me indicaram
Mas eu estava errado, não me mantive acordado
Ninguém prestou atenção em mim
Ninguém me ouviu, ou sequer me viu chorando
Quando disse que queria mais
Eu nada tive, só fui afastado bruscamente

Não é o bastante, o que tive não foi suficiente mesmo
Eu só queria um pouco mais
E eu não consegui nada do que queria
Será que era ruim?
E eu queria muito que fosse...
Ou será que não?
Acho que é hora de desistir

Ah!!!!!!

Todas as memórias que tive que apagar
Todo o tempo que gastei nesse empreendimento
Acho que estou sendo destruído a cada dia mais
Eu estou sentindo, como se estivesse desaparecendo
Não quero que fique mais difícil
Do que pensei que seria
Podia ter sido tão fácil

Não é o bastante, o que tive não foi suficiente mesmo
Eu só queria um pouco mais
E eu não consegui nada do que queria
Será que era ruim?
E eu queria muito que fosse...
Ou será que não?
Acho que é hora de desistir

Ah!!!!!!

E eu sinto que estou caindo
Devagar, bem lentamente
Posso ver que estou me afogando
E não posso parar agora
Será que sou eu, Ou tudo está se queimando?
Alguém poderia me mostrar
O que fazer para reverter isso, agora?
É uma situação abominável...


Não é o bastante, o que tive não foi suficiente mesmo
Eu só queria um pouco mais
E eu não consegui nada do que queria
Será que era ruim?
E eu queria muito que fosse...
Ou será que não?
Acho que é hora de desistir

Ah!!!!!!


É não foi mesmo o bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário